Nas Bancas

Michael Jackson

Michael Jackson

Reuters

KISS banidos de concerto de homenagem a Michael Jackson

A banda americana foi retirada do cartaz do espetáculo em homenagem ao rei da 'pop', uma vez que o seu líder, Gene Simmons, afirmou várias vezes que acredita que o cantor era pedófilo. 

Inês Mestre
17 de agosto de 2011, 22:22

O mega-concerto está marcado para o dia 8 de outubro em Cardiff, Inglaterra, e pretende ser um tributo à memória de um dos maiores músicos de sempre.

Os KISS faziam parte dos convidados iniciais, mas após a indignação dos fãs de Michael Jackson, a Global Live Events, organizadora do espetáculo, retirou a banda do cartaz.

Os seguidores do cantor chamaram a atenção para as declarações que Gene Simmons, baixista dos KISS, deu após a morte de Michael Jackson. Entre elas destaca-se a entrevista dada à publicação Classic Rock, em fevereiro de 2010: "Onde há fumo, há fogo. Não tenho dúvidas de que ele molestou aquelas crianças. Nenhuma".

Michael Jackson foi considerado inocente das acusações de abuso sexual de menores em 2005.

Christina Aguilera, Craig David, Cee Lo Green e Smokey Robinson são alguns dos nomes que vão atuar no espetáculo Michael Forever. The Tribute Concert.

Este concerto está a ser criticado por Jermaine e Randy Jackson, irmãos do cantor, uma vez que coincide com o julgamento de Conrad Murray. O cardiologista do músico é acusado de homicídio involuntário depois de lhe ter administrado uma dose excessiva de propofol, o que acabou por provocar a sua morte a 25 de junho de 2009.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras