Nas Bancas

Bi e Pedro Rebelo de Sousa

Bi e Pedro Rebelo de Sousa

Natacha Brigham

Pedro e Bi Rebelo de Sousa descansam na praia

Todos os anos, o advogado e a mulher vão de férias para a praia do Ancão, no Algarve, onde aproveitam para descansar e estar com os amigos. Durante alguns dias da sua estada por terras do sul o casal conta ainda com a companhia dos filhos, Mariana e Afonso.

Joana Carreira
16 de agosto de 2011, 10:24

Quando chega o mês de agosto, Pedro e Bi Rebelo de Sousa são presenças assíduas na praia do Ancão, no Algarve. Durante a sua estada por terras do sul, o advogado e a mulher deixam as rotinas em Lisboa e dedicam-se ao lazer, contando, em alguns momentos, com a companhia dos filhos, Mariana, de 32 anos, e Afonso, de 30.

"São os 15 dias com os quais sonhamos o ano inteiro. Nas férias recarregamos as baterias, conversamos, estamos em família e são dias muito apreciados. Os nossos filhos têm vidas ocupadas, já não moram connosco, o Afonso até está em Londres, e é um luxo poder tê-los 24 horas na nossa companhia em alguns dias das férias. Somos quatro adultos amigos", explicou Bi, que falou ainda da importância de não ter de dividir o marido com o trabalho: "Para dizer a verdade, nem durante estes dias o meu marido se desliga totalmente da sua vida profissional... Mas é muito importante estarmos juntos."

Bi Rebelo de Sousa referiu ainda que apesar de estarem de férias, ela e o marido não esquecem as suas preocupações sociais: "Temos todos de pensar uns nos outros. Estamos de férias, mas sabemos que há muitas pessoas que não têm essa possibilidade..."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras