Nas Bancas

Carla Baía e Diana Pinto

Carla Baía e Diana Pinto

Nuno Miguel Sousa

Carla Baía e Diana Pinto passam o verão juntas

A relações-públicas e a filha estão a trabalhar no Manta Beach, no Algarve. Carla é relações-públicas e Diana está no bar.

Joana Carreira
15 de agosto de 2011, 10:22
Carla Baía
tem apenas mais 19 anos que
Diana Pinto
e esta proximidade de idades reflete-se na relação que construíram. Aproveitando a sua estada no Algarve, pois ambas estão a trabalhar no Manta Beach, a CARAS falou com a relações-públicas e a filha sobre a cumplicidade que as une.
"Temos personalidades muito diferentes, parecenças, só mesmo físicas, mas damo-nos muito bem. Somos muito companheiras. Sou mãe e melhor amiga, nunca tive de impor barreiras aos meus filhos, porque eles sempre souberam quais os limites. Sou uma mãe-galinha."

No areal da praia da Manta Rota, mãe e filha mostram que estão em boa forma física. Contudo, desporto ou uma dieta equilibrada não são obrigatórios no dia-a-dia da relações-públicas.
"Não tenho cuidado nenhum, não faço desporto e como o que quero",
explicou Carla. Já Diana não pode dizer o mesmo:
"Eu tenho de me esforçar muito e às vezes não compensa. Mas a minha mudança do Porto para Lisboa bastou para deixar de comer aquelas coisas maravilhosas que engordam. Também me separei do meu namorado, há uns seis meses, e isso fez-me perder peso..."

Depois do fim da sua relação com
Sandro Silva
, a filha de
João Pinto
comenta:
"Agora, não estou minimamente preparada para voltar a apaixonar-me."
Também Carla Baía não tem pressa em encontrar um novo amor:
"Estou bem assim. Não preciso de um homem para me sentir realizada e esse sentimento é uma das grandes vitórias da minha vida."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras