Nas Bancas

Fernando Seara e Judite de Sousa: Dia de praia descontraído

O presidente da Câmara Municipal de Sintra e a jornalista da TVI passaram uns dias de descanso no Algarve. O casal passou uma tarde descontraída a dois na praia do Ancão.

Joana Carreira
13 de agosto de 2011, 15:22

A mudança profissional de Judite de Sousa da RTP para a TVI faz com que este verão a jornalista não possa tirar férias, aproveitando, por isso, ao máximo os fins de semana. Judite rumou ao Algarve na companhia do marido, Fernando Seara, e juntos passaram dias de descontração e muita praia. "Chegámos na quinta-feira e ficamos até segunda-feira. Não são férias, mas sim uns dias de descanso", explicou a jornalista.
Menos parco em palavras, o presidente da Câmara Municipal de Sintra explicou que estes dias servem mais para usufruírem da companhia um do outro do que propriamente para descansar: "Nestes dias não se consegue desligar do trabalho... servem mais como momentos de partilha a dois. A Judite não tem férias e, por isso, fazemos uns fins de semana alargados. Este ano andamos desencontrados do resto da família e eu aproveito os fins de tarde para ir ver os meus netos a Sesimbra."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras