Nas Bancas

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

CARAS Brasil

Reynaldo Gianecchini luta contra um cancro

O ator Reynaldo Gianecchini, que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, há uma semana, soube esta quarta-feira que sofre de um linfoma não-Hodgkin (um tumor que tem início no sistema linfático).

Andreia Guerreiro
11 de agosto de 2011, 13:20

Depois de uma semana de internamento no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, viu confirmado o diagnóstico de cancro, uma vez que sofre de um linfoma do tipo não-Hodgkin (um tumor que tem início no sistema linfático). Gianecchini foi submetido a uma série de exames que confirmaram a doença. O ator apresenta gânglios na região do pescoço e, de acordo com a imprensa brasileira, deve começar a quimioterapia na próxima segunda-feira, 15 de agosto.

"Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão a ser realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", disse o ator, em comunicado divulgado pela Rede Globo esta quarta-feira, dia 10.

Saiba mais no site da CARAS Brasil

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras