Nas Bancas

Jessica Alba fala sobre o futuro dos seus filhos

A poucos dias de ser mãe pela segunda vez, a atriz revelou que não quer que os seus filhos sigam os seus passos no mundo do cinema.

Joana Carreira
11 de agosto de 2011, 18:46

Na reta final da gravidez, Jessica Alba revela preocupação com o futuro dos seus filhos. Durante a apresentação do seu mais recente filme, Spy Kids - Todo o Tempo do Mundo, a atriz confessou que não quer que os seus filhos sigam os seus passos em Hollywood. "Eu comecei muito nova na representação e funcionou para mim, tendo em conta as circunstâncias pode dizer-se que vinguei, mas tenho possiblidades de dar à minha filha e ao meu segundo bebé uma vida completamente diferente e uma educação que eu não tive a oportunidade de ter", afirmou a atriz.

"Quando terminarem o secundário, poderão seguir o caminho das artes. Acho que quanto mais experiência de vida tivermos, melhores artistas somos. Mas, enquanto crianças, não vou encorajá-los a trabalhar num ambiente como este [Hollywood]", revelou Jessica, que já é mãe de Honor Marie, de três anos, fruto do casamento com Cash Warren.

A protagonista de Quarteto Fantástico, de 30 anos, acrescentou ainda que é difícil conciliar a vida profissional com a vida familiar. "Nos fins de semana eu e o meu marido fazemos um esforço para não ler e-mails e aproveitar o tempo com a nossa filha".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras