Nas Bancas

Rita Ferro Alvim: "Sinto que nasci para ser mãe, está a ser ótimo"

A apresentadora da SIC esteve num evento da Chicco com os dois filhos, Maria, de dois anos, e Duarte, de sete meses, fruto do seu casamento com Bernardo Alvim. Rita está encantada com a maternidade.

Joana Carreira
10 de agosto de 2011, 13:34

Feliz com a reviravolta que a sua vida deu em apenas três anos e meio, desde que se casou e foi mãe, Rita Ferro Alvim, de 34 anos, sente-se cada vez mais completa e realizada. A apresentadora da SIC aproveita todos os momentos disponíveis para estar junto dos filhos, Maria, de dois anos e Duarte, de sete meses, fruto do seu casamento com Bernardo Alvim, conforme aconteceu durante a apresentação do trio I Move, da Chicco, no Restaurante Tejo, no Oceanário do Parque das Nações, em Lisboa.

Rita Ferro Alvim com o filho Duarte
Rita Ferro Alvim com o filho Duarte
Paulo Jorge Figueiredo
Atenta a todos os passos dos filhos, Rita contou como está a encarar esta segunda experiência de maternidade:
"Está a ser ótimo, é realmente a melhor coisa do mundo. Nunca fui muito stressada em relação aos meus filhos e sinto que nasci para ser mãe. Tenho filhos que são muito fáceis, pois são bem dispostos e estão sempre a rir. Tem corrido lindamente."

Rita Ferro Alvim com o filho Duarte
Rita Ferro Alvim com o filho Duarte
Paulo Jorge Figueiredo
A apresentadora garantiu ainda que a relação entre os dois irmãos é de extrema cumplicidade e que apesar de ser muito pequena Maria já tem um instinto protetor para com Duarte:
"A Maria adora o irmão, é a loucura. Só não gosta de partilhar os brinquedos com ele. Se vai a algum lado sem ele até já estranha e pergunta pelo irmão
[risos]
. Estou habituada a fazer muitas coisas so-zinha com os dois e vamos a todo o lado... A Maria é muito despachada, o Duarte está sempre alegre e, por isso, é bastante fácil."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras