Nas Bancas

Pedro Miguel Ramos

Pedro Miguel Ramos

Divulgação

Pedro Miguel Ramos abraça novo desafio profissional

A convite do IPAM - The Marketing School, criador da marca amo.te assume coordenação da pós-graduação em Marketing Management.

Andreia Guerreiro
10 de agosto de 2011, 16:36

O jornalista, empresário e apresentador de televisão Pedro Miguel Ramos prepara-se para se tornar agora também docente, mostrando, mais uma vez, que é um verdadeiro profissional multifacetado. A partir do próximo ano letivo, que arranca em Outubro, o criador da marca amo.te - um caso de sucesso que inclui a cadeia de restaurantes Meco, Chiado, Tejo e Lisboa - assume o cargo de coordenador da pós-graduação em Marketing Management do IPAM - The Marketing School, em Lisboa.

O convite efetuado pela mais antiga escola de marketing do país surge como um reconhecimento pelo talento demonstrado ao longo dos últimos anos, em particular ao serviço da marca amo.te. Nesta nova etapa profissional, Pedro Miguel Ramos tem a missão de reestruturar o curso, adaptando-o às novas tendências do mercado. Em 2006, o empresário recebeu o prémio Personalidade Marketing da Distribuição, atribuído anualmente pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) e, durante o próximo ano letivo, vai poder partilhar com atuais e futuros marketeers os conhecimentos práticos adquiridos ao longo da carreira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras