Nas Bancas

Rita Andrade já está divorciada: "Sinto que estou a iniciar uma nova fase da minha vida"

A apresentadora do 'Fama Show' já se divorciou de Nuno Ramos, de quem tem um filho, Gustavo, de um ano e meio. Rita Andrade encara esta nova fase da sua vida com otimismo. 

Joana Carreira
9 de agosto de 2011, 13:54

Separados desde fevereiro, Rita Andrade e Nuno Ramos já estão divorciados. Foi durante a inauguração da discoteca Bliss, em Vilamoura, que a apresentadora do Fama Show nos deu a notícia: "Já estou divorciada. Tenho uma relação privilegiada com o pai do meu filho. O Nuno é uma pessoa fantástica, damo-nos bastante bem. Tivemos uma relação ótima e não foi um falhanço. Claro que há sempre um período complicado. Um divórcio é difícil e psicologicamente arrasador. Mas quando as coisas ficam decididas e estimamos a pessoa de quem nos estamos a divorciar, como é o nosso caso, fica tudo mais facilitado. Sinto que estou a iniciar uma nova fase da minha vida. Nunca perdi o otimismo e corro atrás dos meus sonhos."

Visivelmente mais magra, Rita Andrade esclareceu os motivos que a levaram a perder alguns quilos nos últimos tempos: "Tenho sido acompanhada pela Clínica do Tempo. Tenho tido uma alimentação muito mais saudável e mudei os meus hábitos alimentares. E o verão é ótimo para termos atividade ao ar livre, convida mesmo a isso." Sobre o seu suposto namoro com Tomás Barbosa, filho de Humberto Barbosa (proprietário da referida clínica), é que a apresentadora prefere não fazer qualquer comentário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras