Nas Bancas

Patrícia Claro e Dani: A alegria de serem pais

Casados há dois anos e pais de uma menina há quatro meses, o ex-futebolista e a gestora de eventos garantem que se têm adaptado muito bem às novas rotinas familiares.

Joana Carreira
9 de agosto de 2011, 11:48

Pais de uma menina, Maria Luísa, há quatro meses, Dani e Patrícia Claro estão, naturalmente, muito felizes com a experiência. O antigo jogador de futebol e a gestora de eventos partilharam com a CARAS como têm vivido estes primeiros meses. "Não tenho palavras para descrever o que sinto, é realmente uma experiência única. Ainda para mais, ela é maravilhosa, um docinho, a minha vida", revelou Patrícia.

O casal esteve na inauguração do Luv Club, em Tróia, localidade onde tem casa e passa a maior parte do tempo, e contou que os momentos a dois também são imprescindíveis para o bem-estar de ambos. "Já não fazemos as noitadas que fazíamos antes e acabamos por ir mais cedo para casa, mas dá sempre para aproveitar algumas oportunidades e, enquanto casal, estes momentos são muito importantes", afirmou Dani. Patrícia confirmou: "É muito bom termos os nossos momentos. A Maria Luísa ficou com os avós, sei que ela está em boas as mãos e, por isso, estou descansada. Claro que de vez em quando dou uma espreitadela ao telemóvel [risos]."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras