Nas Bancas

Orsi Fehér nega estar grávida

A ex-apresentadora esteve no Algarve sem o namorado, Quique Flores. Orsi está à espera de novidades sobre o futuro do treinador e irá para onde ele for.

Joana Carreira
9 de agosto de 2011, 10:41
Orsi Fehér,
que atualmente vive em Madrid com o treinador de futebol
Quique Flores
, veio a Portugal matar saudades do país e de alguns amigos, com os quais se encontrou na inauguração do Manta Beach, no Algarve. Sobre a sua nova vida na capital espanhola, Orsi confessou que está tudo a correr de forma muito calma, até porque o namorado, que ficou em Madrid, não está atualmente a treinar nenhum clube de futebol.
"O amor deu-me uma vida muito diferente, mais tranquila. Estamos a passar muito tempo em casa e eu estou a fazer um curso de espanhol, aliás já começa a ser difícil falar português."

Na ocasião, a ex-apresentadora confessou ainda:
"O Quique é uma pessoa muito normal, muito tranquila e que adora o seu trabalho. Passamos muito tempo com as crianças e, felizmente, tudo corre bem".
Sobre os rumores de que estaria grávida, foi perentória:
"Não estou grávida, não. Há planos, mas não a curto prazo, e nem sequer estou a tentar. Neste momento, não me preocupa ter filhos ou não. O casamento é importante, sim. Primeiro quero casar-me e depois pensar em filhos, mas não sou pessoa para tratar do casamento um ano antes, como muita gente faz."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras