Nas Bancas

Rita Pereira

Rita Pereira

João Lima

Rita Pereira: Atriz recebe carinho do público em noite de festa

Devastada pela morte de Angélico Vieira, a jovem atriz, de 29 anos, agradeceu os aplausos e as palavras de apoio das centenas de fãs presentes na festa de verão da TVI.

Cristiana Rodrigues
7 de agosto de 2011, 17:30

Um mês depois da morte trágica de Angélico Vieira, a 28 de junho, na sequência de um acidente de viação, Rita Pereira esteve na festa de verão a TVI. De sorriso triste e olhar vago, a atriz desfilou pela passadeira vermelha e agradeceu o carinho da multidão que aguardava a chegada das caras do canal. Atenciosa, Rita correspondeu a todos os pedidos de autógrafos e de fotografias, demonstrando mais uma vez que o público tem sido um grande apoio nesta fase de dor.

Avessa a perguntas relacionadas com Angélico, a atriz explicou que a sua presença naquela festa se deveu principalmente ao facto de querer agradecer as palavras de carinho e conforto que tem recebido por parte do público: "Para mim, esta festa é aquele corredor [apontando para o público] e foi por ele que vim. O resto, pouco me diz... Vim por causa das pessoas que estão ali. O carinho do público sempre foi muito bom e agora ainda é mais especial." No dia seguinte, a atriz partiu para Lisboa, onde festejou o aniversário da mãe, Maria João.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras