Nas Bancas

users_0_10_pedro-lima-8333.jpg

Nuno Miguel Sousa

Pedro Lima faz uma microcirurgia capilar: "Já me sinto um guedelhudo"

Ao lado da mulher, Anna Westerlund, o ator admitiu que se submeteu recentemente a um transplante capilar. Pedro está confiante nos resultados.

Joana Carreira
7 de agosto de 2011, 00:32

De férias no Algarve com a família, Pedro Lima apareceu na festa de abertura do Meo Spot Summer Sessions, em Portimão, de cabelo rapado. Questionado pela CARAS sobre este novo visual, o ator explicou: "Já estava a ficar com falta de cabelo na parte de cima e fui convencido pela clínica CM2C a fazer uma microcirurgia capilar. Tiraram-me cabelo da zona da nuca, onde é mais forte, e colocaram-no onde tenho menos cabelo. Como não tinha nenhum compromisso que me impedisse de fazer este procedimento, resolvi avançar. Estou confiante nos resultados e já me sinto um guedelhudo. [risos]"Apesar de a maioria dos ho-mens não gostar da ideia de ficar careca ou com falta de cabelo, os motivos que levaram Pedro Lima a fazer este transplante capilar foram sobretudo profissionais: "É sempre preferível para um ator ter cabelo, porque ficamos com mais opções de visual. Com cabelo podemos fazer outro tipo de cortes, rapar... É mais versátil."
Esta noite de festa marcou o início da temporada de férias do ator e da mulher. Sem os filhos, pelo menos durante esta saída, a ceramista reconheceu que de vez em quando é bom passar umas horas sem as crianças: "Viemos espairecer. Também é bom estarmos entre pessoas adultas. Aqui começamos as férias em grande."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras