Nas Bancas

users_0_10_liliana-campos-f328.jpg

Mike Sergeant

Liliana Campos exibe vestido sensual

A apresentadora destacou-se na apresentação da nova coleção de joalharia Gucci ao usar um vestido curto, verde lima, com a aplicação de pedrarias. O seu visual salientava a sua excelente forma física e o tom já bronzeado da sua pele.

Joana Carreira
6 de agosto de 2011, 18:30

Quando Liliana Campos chegou à apresentação da nova coleção de joalharia Gucci, no El Corte Inglés, de imediato saltou à vista o vestido colorido e sensual que usava. O modelo, da Philosophie, destacava-se sobretudo pela aplicação de pedrarias em várias cores na parte de trás, pormenor que o tornava original e feminino. "Olhei para este vestido e apaixonei-me logo. Acho que o vou usar várias vezes neste verão. É uma peça que apetece vestir. Tem uma cor fantástica e gosto de usar coisas coloridas", justificou Liliana à CARAS.
Este vestido curto, verde lima, destacava igualmente a excelente forma física da apresentadora do Totoloto, que completou 40 anos em abril. "Não sinto o peso da idade. Não penso sequer que tenho 40 anos. Estou a gostar imenso desta fase da minha vida. Existe tanta coisa para cuidarmos de nós... Tenho uma boa genética, mas há a lei da gravidade e temos de fazer alguns tratamentos, aplicar cremes, fazer exercício físico e ter uma boa alimentação."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras