Nas Bancas

users_0_10_ines-pereira-9a12.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Inês Pereira e Sebastião Alves vão ser pais novamente

Pais de um rapaz, Matias, de dois anos, a ex-manequim e o comissário de bordo aguardam tranquilos a chegada de Tomé, prevista para 12 de dezembro.

Joana Carreira
6 de agosto de 2011, 14:00

Dois anos depois do nascimento de Matias, a ex-manequim e agora hospedeira de bordo Inês Pereira e Sebastião Alves, comissário de bordo, vão ser pais novamente. "Ficámos muito felizes, pois sempre quisemos ter mais filhos, embora não o planeássemos para já. Sinto-me ainda cansada deste parto e acho que seria melhor termos esperado mais um bocadinho", contou sorridente a hospedeira de bordo durante a apresentação do novo trio I Move, da Chicco, que teve lugar no Restaurante Tejo, no Oceanário do Parque das Nações, em Lisboa.
Grávida de cinco meses, Inês aguarda com tranquilidade a chegada do segundo rapaz. "Está tudo a correr muito bem. Os primeiros três meses senti-me enjoada, mas agora tenho andado ótima", explicou a hospedeira, que já escolheu o nome do filho: "Vai chamar-se Tomé. Foi o pai que escolheu o nome e se fosse menina teria sido eu."
Divertida, Inês supõe que a chegada de Tomé traga dias difíceis a nível familiar, antecipando os ciúmes de Matias. "O Matias já dá beijinhos na barriga e já trata o mano pelo nome, mas ciumento como ele é, acho que ainda não percebeu o que vai acontecer à vidinha dele. Ele é um pouco ciumento, introvertido, pouco afável com as pessoas e acho que vai sentir a chegada do irmão."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras