Nas Bancas

Christina Applegate

Christina Applegate

Reuters

Christina Applegate fala do regresso ao trabalho

Mãe há seis meses, a atriz revelou que teve dificuldade em separar-se da filha, Sadie Grace.

Joana Carreira
5 de agosto de 2011, 17:27

Mãe há seis meses, Christina Applegate, de 39 anos, revelou que foi muito difícil separar-se da filha, Sadie Grace, quando regressou ao trabalho. "É uma coisa muito difícil de fazer porque sinto muito a falta dela. Mas está a correr bem. Basta vê-la de manhã, a sorrir, e a minha vida corre melhor", confessou a atriz à revista People.

Christina, que está neste momento a gravar o filme Up All Night, afirmou que perdeu todas as inibições na altura do parto. "É uma parte do corpo muito privada para mim. Era uma sala cheia de médicos, enfermeiros. Mas no momento da Sadie nascer, foi o melhor que me poderia ter acontecido", acrescentou.

Recorde-se que Christina Applegate viveu momentos dolorosos, vítima de cancro da mama, que a levou a fazer uma dupla mastectomia há três anos. A pequena Sadie Grace é fruto do relacionamento da atriz com o baixista holandês Martyn Lenoble.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras