Nas Bancas

users_0_10_shakira-b467.jpg

Getty

Shakira e Piqué solidários em Miami

A cantora e o futebolista apresentaram um acordo entre as fundações FC Barcelona e Pies Descalzos, com o objetivo de oferecer estruturas desportivas a várias crianças da cidade.

Joana Carreira
3 de agosto de 2011, 01:01

Após terem desfrutado das férias de verão em vários países do mundo, Shakira e Gerard Piqué regressaram aos respetivos trabalhos. No entanto, a cantora colombiana e o futebolista voltaram a encontrar-se em Miami para apresentar um acordo entre as fundações FC Barcelona e Pies Descalzos, com o objetivo de oferecer estruturas desportivas a várias crianças.

A conferência de imprensa decorreu no Bank United Centre, onde foi apresentado o projeto conjunto das duas fundações: construir estruturas de recreio e instalações desportivas que acolham mais de 28 mil crianças entre Cartagena das Índias (Colômbia) e Miami (Estados Unidos).

"Há três anos que tenho comprovado que a educação é a ferramenta mais eficaz para mudar o futuro de uma criança e da sua família", assinalou Shakira, que voltou a demonstrar o seu amor por Piqué. "Com o Gerard aprendi o que significa um desporto como o futebol, como se pode chegar e ajudar uma criança. Ensina respeito, disciplina, tolerância e vontade de lutar por um sonho", acrescentou a presidente da fundação Pies Descalzos.

Já Piqué, acompanhado pelos jogadores Carlos Puyol e Sergio Busquets, representou a fundação FC Barcelona. "Contente e orgulhoso por estar presente na ação de apresentação do acordo entre a Fundação FCB e a Fundação Pies Descalzos", escreveu na sua página do Twitter.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras