Nas Bancas

Linda Evangelista quer apoio de François-Henri Pinault para educar o filho

A antiga modelo pediu uma pensão de 32 mil euros mensais para o seu filho, Augustin James, de quatro anos.

Joana Carreira
3 de agosto de 2011, 16:49

Mais de um mês depois de se ter tornado público que François-Henri Pinault é pai do filho de Linda Evangelista, a antiga modelo quer agora que o multimilionário francês a apoie na educação de Augustin James, de quatro anos. Segundo a revista People, Linda apresentou um pedido de pensão de 46 mil dólares - cerca de 32 mil euros - no Tribunal de Manhattan, na passada segunda-feira, dia 1.

"Esta poderia ser, provavelmente, a maior pensão da história do tribunal de menores", revelou o juiz Matthew Troy ao jornal New York Post, que será responsável por tomar a decisão do processo. De acordo com a ex-modelo, o empresário francês nunca ajudou nas despesas do filho, que incluem ama durante 24 horas e segurança particular. "Mesmo quando não estou a trabalhar, preciso de procurar o meu próximo trabalho e cuidar da minha imagem", afirmou Evangelista à mesma publicação.

François-Henri Pinault e Salma Hayek
François-Henri Pinault e Salma Hayek
Getty Images

Já o advogado de Pinault,
David Aaronson
, explicou:
"Ela disse que quer uma ama 24 horas por dia porque não quer ficar com o filho sozinha. A senhora Evangelista tem uma fortuna estimada em oito milhões de dólares [5,5 milhões de euros] e, no ano passado, arrecadou 1,8 milhões de dólares [1,2 milhões de euros]"
.

François-Henri Pinault e Salma Hayek com a filha, Valentina
François-Henri Pinault e Salma Hayek com a filha, Valentina
Getty Images

Recorde-se que François-Henri Pinault é pai de Valentina, que completa quatro anos em setembro, fruto do casamento com a atriz
Salma Hayek
.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras