Nas Bancas

users_0_10_amy-winehouse-f357.jpg

Reuters

Amy Winehouse estava noiva de Reg Traviss

Algumas semanas antes de morrer, a cantora tinha sido pedida em casamento pelo namorado.

Joana Carreira
3 de agosto de 2011, 00:23

Uma semana e meia após a morte de Amy Winehouse, a imprensa britânica avança agora que a cantora britânica estava noiva de Reg Traviss. Segundo o jornal The Sun, Reg tinha feito um pedido secreto de casamento e ofereceu a Amy um anel de diamantes algumas semanas antes da sua morte.

A intérprete de Rehab aceitou de imediato. "Ela não queria mais nada para além de ser mulher dele. Queria ver-se livre dos demónios a todo o custo. Eles diziam abertamente que queriam passar o resto da vida juntos. Eram o mundo um do outro", afirmou uma fonte à publicação.

Com o pedido de casamento, Amy estava bastante determinada em deixar o álcool e as drogas. A mesma fonte revelou, inclusivamente, que a cantora tinha passado a última semana de junho em reabilitação. "Ela planeava um futuro com o Reg, e isso ocupava uma grande parte dos seus pensamentos e dava-lhe força. O pedido de casamento tornou-a ainda mais determinada. Ela não queria continuar a ser o que era", acrescentou.

O pai de Amy, Mitchell Winehouse, já considerava o realizador como um filho. "A Amy encontrou amor com o Reg. Ele ajudou-a com os seus problemas e ela estava ansiosa por um futuro com ele. Já não a via tão feliz há anos", confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras