Nas Bancas

Arnold Schwarzenegger festeja 64.º aniversário ao lado de Maria Shriver

Apesar do divórcio estar em curso, o casal continua a partilhar alguns momentos importantes.

Joana Carreira
1 de agosto de 2011, 18:51

Apesar de terem anunciado recentemente a separação, após 25 anos de casamento, Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver continuam a partilhar alguns momentos em comum. Depois do ator ter anunciado que tinha um filho ilegítimo, Joseph, de 13 anos, fruto de uma relação com uma empregada doméstica, Milred Baena, o filho mais novo de Arnold e Maria, Christopher, sofreu um grave acidente enquanto praticava surf.

Segundo fontes próximas da família revelaram à revista People, o casal esteve sempre junto do filho, e "estarão juntos sempre que se trate de apoiar e amar os seus filhos". Para tal, o ex-governador da Califórnia celebrou, este fim de semana, o seu 64.º aniversário junto de Maria e de toda a sua família. O almoço decorreu num restaurante em Beverly Hills.

Recorde-se que o divórcio está em curso e como o casal não fez nenhum acordo antes do casamento, Schwarzenegger vai ter de dividir mais de 400 milhões de dólares (cerca de 280 milhões de euros) com a ex-mulher. Maria Shriver pediu ainda a guarda partilhada dos filhos menores, Patrick, de 17 anos, e Christopher, de 13, uma pensão de alimentos e que todos os custos judiciais fiquem a cargo de Schwarzenegger. A ex-jornalista e o ator são ainda pais de Katherine, de 21 anos, e Christina, de 19.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras