Nas Bancas

Luís Filipe Menezes comenta o percurso político do filho mais velho

O presidente da Câmara Municipal de Gaia e a namorada, Teresa Moás, aproveitaram para passar o fim de semana no Algarve e usufruir de uns dias de descanso, juntamente com os filhos de Teresa, Filipe, de 12 anos, e Miguel, de dez.

Joana Carreira
31 de julho de 2011, 01:36

A passar o fim de semana no Algarve em família, Luís Filipe Menezes aproveitou uma das noites para ir à inauguração do espaço Sete Deck Lounge By Samsung, na Marina de Vilamoura. O presidente da Câmara Municipal de Gaia, divertiu-se na companhia da namorada, Teresa Moás, e partilhou com a CARAS como tem encarado a incursão do seu filho, Luís Menezes - vice-presidente do grupo parlamentar do PSD -,na política: "Inicialmente resisti muito à ideia e aconselhei-o a seguir outro caminho, até porque não acreditava que ele tivesse muito talento. Agora, acredito realmente que o tem."

Luís Filipe Menezes e Teresa Moás
Luís Filipe Menezes e Teresa Moás
João Lima

Menezes explicou ainda por que razão duvidou das capacidades políticas do filho:
"No começo ele tinha uma aversão a toda a classe política e aos seus estereótipos. Por isso, a sua opção foi surpreendente para mim, assim, como todo o trabalho que tem feito até aqui. Sou realmente o seu maior crítico. Por vezes digo-lhe que se está a moldar demasiado à linguagem e tiques da política. Peço-lhe para ser como era e ter um discurso de gente normal.
E ele zanga-se muito comigo!
[risos]
"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras