Nas Bancas

Pedro Bianchi Prata e Sandra Cóias

Pedro Bianchi Prata e Sandra Cóias

João Lima

Sandra Cóias e Pedro Bianchi Prata assumem relacionamento

Juntos há quase um ano, a atriz e o piloto de motociclismo têm feito por manter o seu namoro longe dos olhares públicos, pois ambos são muito ciosos da privacidade da relação.

Joana Carreira
30 de julho de 2011, 00:08

O namoro de Sandra Cóias, de 38 anos e Pedro Bianchi Prata, de 35, já dura quase há um ano, mas até agora os dois têm feito por esconder a relação dos olhares públicos. No entanto, durante a inauguração do espaço Sete Deck Lounge By Samsung, na Marina de Vilamoura, e apesar de inicialmente se terem esquivado a posar juntos, a atriz e o piloto de motociclismo acabaram por se deixar fotografar pelos repórteres de imagem presentes, mostrando bem como estão felizes e apaixonados.

Ainda assim, preferiram não falar sobre a relação, pois ambos são bastante ciosos da sua privacidade, assegurando, apenas, que se sentem muito felizes. "Não falo sobre a minha vida privada. Já tive vários relacionamentos e o único que foi público foi o namoro com o Pedro Reis, mas, de resto, não tenho por hábito falar da minha vida privada. Apesar de sermos figuras públicas, há coisas que, por serem especiais, devem ser mantidas entre o casal. E esta é uma delas. Não escondo nada, mas também não tenho de falar sobre isso. Está tudo ótimo e estou muito feliz", disse a atriz enquanto o piloto acrescentou: "Não gosto de falar sobre a minha vida privada e não o vou fazer. Só posso dizer que estou ótimo e a vida me corre muito bem."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras