Nas Bancas

Paulo China fala do apoio familiar: "São a minha força para tudo"

O empresário tem na mulher, Concha Vidal, e nas filhas, Joana e Andreia, o seu grande apoio. Apesar de assumir que é um pai e marido ausente, Paulo China diz que tem o apoio da família em todas as ocasiões, pois as mulheres da sua vida entendem a sua dedicação ao trabalho.

Joana Carreira
29 de julho de 2011, 23:41
Paulo China
é, assumidamente, um
workhaolic
, mas garante que a mulher,
Concha Vidal
, e as filhas, as gémeas
Andreia
e
Joana
, de 15 anos, são a sua grande prioridade. No dia em que inaugurou em Vilamoura o espaço Sete Deck Lounge by Samsung, em sociedade com
Luís Figo
, o conhecido empresário explicou que deve boa parte do seu sucesso profissional à forma como as mulheres da sua vida aceitam as suas ausências.
"Apesar de ser um pai e marido um pouco ausente, devido à minha entrega à profissão, elas entendem. E sempre que estamos em família tento que o tempo seja de qualidade e totalmente dedicado a elas. Elas são as minhas três santas, a minha força para tudo"
, explicou o empresário à CARAS.

Paulo China com as filhas, Andreia e Joana
Paulo China com as filhas, Andreia e Joana
João Lima

Orgulhoso das filhas, Paulo China confessa que, apesar de elas já serem adolescentes, continua a vê-las como crianças:
"Elas estão a tornar-se mulheres lindas, com uma mistura africana, oriental e portuguesa, mas continuam a ser as minhas bebés. São umas filhas muito queridas e das quais me orgulho muito. São ótimas estudantes, muito educadas e temos uma relação muito próxima. Desde pequenas que temos uma relação muito forte, baseada na comunicação.
Elas são muito agarradas ao pai."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras