Nas Bancas

users_0_10_marcos-paulo-e3cf.jpg

CARAS Brasil

Marcos Paulo luta contra cancro do esófago

Desde abril que o ator brasileiro faz sessões de quimioterapia e radioterapia para tentar vencer a doença. Há menos de um mês, sofreu uma hemorragia que quase o levou à morte e provavelmente vai precisar de se submeter a uma cirurgia nas próximas semanas.

Cristiana Rodrigues
29 de julho de 2011, 12:42

O ator brasileiro Marcos Paulo, de 60 anos, está desde abril último a lutar contra um cancro do esófago. Desde essa altura que tem dificuldade para se alimentar, perdeu 11 quilos, e faz sessões de quimioterapia e radioterapia. Há menos de um mês, sofreu uma hemorragia que quase o levou à morte. E provavelmente vai submeter-se a uma cirurgia em breve. Mas nada disso fez com que o ator fraquejasse: "Nunca tive medo de morrer. Não tive tempo para digerir a notícia, Estava a trabalhar muito", revelou à CARAS Brasil.

Nessa luta o ator tem contado com o apoio da namorada, Antónia Fontenelle, e com o carinho das filhas, Giulia, de 11 anos, fruto da sua relação com Flávia Alessandra, Mariana, de 28, filha de Renata Sorrah, e Vanessa, de 38, da união que viveu com a modelo italiana Tina Serina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras