Nas Bancas

Cristina Caras Lindas feliz junto do marido, o empresário Fernando Luís

A apresentadora, de 51 anos, esteve na Feira Internacional de Artesanato com o marido, com quem se casou há quatro anos, e com a filha mais velha, Catarina, de 22 anos.

Joana Carreira
29 de julho de 2011, 23:38

A viver entre Portugal e Angola há sete anos, Cristina Caras Lindas parece apostada em retomar o contacto com o 'seu' público português. Por isso, a apresentadora, de 51 anos, irá passar os próximos dois meses no nosso país, durante os quais deverá ter reuniões com canais televisivos, para tentar perceber se os seus projetos serão ou não viáveis, e, também, para promover a divulgação dos seus livros.

Cristina Caras Lindas e Fernando Luís
Cristina Caras Lindas e Fernando Luís
Natacha Brigham

Entretanto, vai marcando presença em alguns acontecimentos, como aconteceu durante a Feira Internacional de Artesanato, que decorreu na FIL, e na qual esteve acompanhada por
Fernando Luís
, que apresentou como sendo seu marido. Questionada sobre se a relação dos dois já era oficial, a apresentadora acabaria por revelar à CARAS que já estão casados há quatro anos.

Cristina Caras Lindas e Fernando Luís com a filha mais velha, Catarina
Cristina Caras Lindas e Fernando Luís com a filha mais velha, Catarina
Natacha Brigham

Cristina reencontrou a felicidade junto do empresário, que se dedica há 25 anos a negócios de importação e exportação entre Angola e Portugal, e não lhe poupa elogios.
"Vivemos entre Portugal e Angola. Eu tenho projetos cá, o Fernando também tem de estar por Angola para levar a bom porto o barco dos negócios... As nossas agendas são loucas, mas acho que essa loucura é que é o segredo, porque senão seríamos um casal igual aos outros",
disse-nos Caras Lindas, explicando que tem sempre de dividir o seu tempo entre os dois países, uma vez que a filha mais nova,
Andreia
, de 20 anos, está a tirar o curso de Rela-ções Internacionais, em Angola, enquanto a mais velha,
Catarina
, de 22 anos, está a estudar Arquite-tura no IADE, em Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras