Nas Bancas

Cinha Jardim e William Hasselberger: Uma relação feliz e vivida em família

"O William aceita a minha maneira de ser, é muito amigo das minhas filhas e é muito inteligente." (Cinha Jardim)

Joana Carreira
29 de julho de 2011, 12:11
Cinha Jardim
é uma mulher feliz. Ao lado de
William Hasselberger
, o executivo norte-americano com quem namora há mais de dois anos, a comentadora televisiva encontrou um companheiro que, assegura, a aceita tal como é. Foi durante a apresentação, em Lisboa, do Meo Spot Summer Sessions, um espaço do verão algarvio em que
Catarina Jardim Leitão
e
Francisco Spínola
vão estar a trabalhar, sobretudo na área das relações-públicas, que Cinha nos explicou como é que tem vivido esta relação que se divide entre Portugal e os EUA:
"Tirando o batizado do meu neto, é o primeiro evento a que vimos juntos. Ele está muito acostumado a Portugal, já viveu cá durante sete anos. E eu também tenho ido aos Estados Unidos, por isso é que me têm visto menos. Mas não deixei de estar com os meus amigos, é uma das vantagens de o Bill não viver cá: nas semanas em que ele não está cá, posso estar mais com as minhas amigas, quando ele está cá, aí sim, estamos juntos, porque é mesmo importante estarmos só os dois.
"

William Hasselberger e Cinha Jardim
William Hasselberger e Cinha Jardim
Nuno Miguel Sousa

Se durante vários meses Cinha Jardim se remeteu ao silêncio e não comentou esta relação, hoje é com à-vontade e serenidade que fala do norte-americano que a conquistou. Polémicas à parte - recorde-se que foram publicadas notícias que diziam que o empresário era um homem casado e que a comentadora televisiva mantinha um romance paralelo com o seu antigo advogado,
Pedro Espírito Santo
, também ele casado - Cinha tem a certeza de que o seu futuro passa por estar ao lado de William.
"Não posso contar muita coisa sobre ele, porque podem cobiçá-lo...
[risos]
É uma pessoa muito acessível, simpática, com muito mundo. Tem a mentalidade americana e, por isso, para ele o horizonte é largo... E aceita a minha maneira de ser. Saio à noite e conto-lhe tudo. Depois, é muito amigo das minhas filhas e é um homem muito inteligente,"
partilhou a comentadora televisiva.

Cinha Jardim e William Hasselberger
Cinha Jardim e William Hasselberger
Nuno Miguel Sousa

A boa relação que o executivo norte-americano mantém com as filhas da namorada e com o companheiro de Pimpinha foi, de facto, visível durante este evento. Muito próximos e cúmplices, William provou já estar muito à-vontade no meio das mulheres da família Jardim.
"Sinto-me em casa em Portugal. É um país fantástico. Não há nada melhor que estar neste país durante o verão. Andamos sempre entre Portugal e os Estados Unidos... Tem de ser. Mas até se faz bem. Esta família é ótima, fui muito bem recebido. O Francisco
[Spínola]
é o meu aliado no meio das mulheres,"
partilhou William Hasselberger com a CARAS.

William Hasselberger com Catarina Jardim Leitão e Francisco Spínola
William Hasselberger com Catarina Jardim Leitão e Francisco Spínola

Por tudo isto, é com naturalidade que Cinha põe a hipótese de ir viver para os EUA. Mas só na condição de ir a família toda.
"Há uma hipótese de irmos viver para lá. A Pimpinha não se importava de ir já, mas temos de esperar pela Isaurinha. A ir, vamos todos"
, avançou Cinha. Enquanto isso não acontece, o casal vai continuar a dividir o seu tempo entre os dois continentes. Brevemente, o executivo e a comentadora tencionam ir passar alguns dias românticos num país europeu cujo nome não revelaram e irão ainda até ao Algarve, mais concretamente até ao Meo Spot Summer Sessions, onde Pimpinha e Francisco estarão a trabalhar.
"Gosto de toda a equipa que está envolvida neste projeto e tenho vindo a acompanhá-lo bastante de perto. Por isso, claro que vamos para o Algarve. Não tenho férias este ano, vou tirar apenas uns quatro, cinco dias, e vamos passar uma semana fora só os dois. E no fim deste projeto vamos todos juntos passar uns dias, o que também será num país da Europa,"
acrescentou Cinha.

William Hasselberger e Isaurinha Jardim Leitão
William Hasselberger e Isaurinha Jardim Leitão
Nuno Miguel Sousa

Além de William poder passar alguns momentos ao lado da família da namorada, há outro motivo que o leva até ao sul do país: o seu filho
Chris
vai atuar neste novo
spot
algarvio com a banda de que faz parte, os Ghost Town Refugees, a 8 de agosto.
"O meu filho também vem cá com a banda. E vou estar a apoiá-lo,"
partilhou Bill.

Não obstante o excelente momento que o namoro de Cinha e William Hasselberger atravessa, a comentadora televisiva nem sequer pensa em oficializar a relação, como garantiu, divertida:
"Credo, não penso nisso! Não gostava de me casar, nem com ele nem com ninguém. Acho que não faz sentido nenhum. E as minhas filhas também não deixam!
[risos]
"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras