Nas Bancas

Mónica Guimarães e André Marques esperam o primeiro filho

Casados desde abril, a diretora da Hermès e o empresário do ramo automóvel vão ser pais de um rapaz, José Eduardo, no início do mês de agosto. Recorde-se que do seu anterior casamento, com Ricardo Figueiredo, Mónica tem uma filha de nove anos, Cereja.

Joana Carreira
28 de julho de 2011, 11:18

Juntos há quase três anos e casados desde abril, Mónica Guimarães e André Marques da Silva aguardam, tranquilos, a chegada do seu primeiro filho em comum, previsto para o início de agosto. O casal aproveitou as últimas semanas de gestação da diretora da Hermès de Lisboa e do Algarve para passar alguns dias de férias na praia do Ancão, juntamente com Cereja, nascida do anterior casamento de Mónica, com Ricardo Figueiredo.

Mónica Guimarães
Mónica Guimarães
João Lima

"Agora é um rapaz e vai chamar-se José Eduardo. A gravidez tem corrido muito bem, só agora é que está a ser mais cansativa"
, explicou Mónica, garantindo que se sente preparada para as mudanças que um bebé vai trazer à sua vida:
"Já passaram nove anos desde que fui mãe e nesta fase final já me sinto com vontade de o conhecer e de o ter nos braços."
André está igualmente cheio de vontade de ver finalmente o seu primeiro filho:
"Estou excitadíssimo. Sinto-me preparadíssimo para ser pai, pois foi algo que sempre quis, mas só agora encontrei a mulher certa."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras