Nas Bancas

Maddie McCann

Maddie McCann

Reuters

Maddie McCann pode ter sido vista na Índia

As autoridades indianas estão à espera dos resultados dos testes de ADN para confirmar se a menina, que uma mulher inglesa avistou no mercado de Fort Road, na cidade de Leh, é ou não a filha mais velha de Kate e Gerry McCann, que desapareceu a 3 de maio de 2007, na Praia da Luz, no Algarve.

Cristiana Rodrigues
28 de julho de 2011, 16:03

Segundo o Chandigarh Tribune, um jornal indiano, uma mulher de nacionalidade inglesa passeava no mercado de Fort Road, em Leh, norte da Índia, quando terá avistado uma menina que diz ser Maddie McCann, a filha mais velha de Kate e Gerry McCann que desapareceu em Maio de 2007 na praia da Luz, no Algarve.

A menina, que aparenta ter oito anos, estava com uma mulher de origem francesa e um homem belga, que garantem ser os pais. No entanto, assim que as autoridades indianas foram alertadas, confiscaram os respetivos passaportes e agora esperam pelo resultado dos testes de ADN para confirmar se se trata mesmo de Maddie.

O porta-voz da família McCann, Clarence Mitchell, já fez saber que Kate e Gerry foram logo informados e adiantou ainda que a equipa que tem estado a investigar o desparecimento da menina "está a verificar a veracidade e credibilidade desta notícia". Clarence Mitchell diz, no entanto, que "nada aponta para que esta notícia seja mais credível do que todas as outras que foram sendo divulgadas ao longo dos últimos quatro anos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras