Nas Bancas

Zulmira Ferreira revela: "Na Grécia vivemos mais em função um do outro"

Ao lado de Jesualdo Ferreira há 25 anos, a consultora de investimentos diz que esta nova fase da sua vida está a ser maravilhosa.

Joana Carreira
27 de julho de 2011, 12:34

A viver na Grécia desde que o marido, Jesualdo Ferreira, de 65 anos, foi treinar o Panathinaikos, Zulmira Ferreira, de 52 anos, esteve de férias no Algarve, na Oura, onde há mais de duas décadas passa parte da temporada de verão. Habituada a relegar a sua vida para segundo plano, em função do bem-estar profissional do marido e da harmonia familiar, a consultora de investimentos garante que se sente bastante satisfeita com esta nova etapa, até porque tem tido mais oportunidades para "namorar".

- Estas são as habituais férias sem o seu marido...
Zulmira Ferreira - Exatamente, mas estas foram mais curtas do que o habitual e desta vez trouxe a minha mãe.

- Tem vindo a Portugal com frequência?
- Sim, sou muito apegada à família e quando estou muito tempo sem vir cá fico preocupada e ansiosa. Daí as minhas viagens constantes a Portugal.

- Como está a correr a adaptação à Grécia?
- Muito bem, foi uma agradável surpresa. É um povo bom anfitrião e muito alegre.

Zulmira Ferreira
Zulmira Ferreira
João Lima

- Para o sucesso profissional do Jesualdo, a estabilidade familiar é fundamental...

-
Passa inevitavelmente por aí.


- E presumo que quando as coisas lhe correm bem profissionalmente o Jesualdo acabe por ter mais disponibilidade para a família...

-
Claro que sim. E é engraçado, porque ele, desde que foi para a Grécia, tornou-se uma pessoa muito mais disponível. Estamos longe de tudo o que é nosso e na Grécia vivemos mais em função um do outro. Está a ser bastante agradável.


- Estão então numa nova fase do vosso casamento...

-
É verdade. Como ele treina de manhã, tem as tardes disponíveis e fartamo-nos de passear e de fazer programas a dois. Algo que não fazíamos há imenso tempo.


- Como está a ser essa redescoberta enquanto casal?

-
Ao fim de tantos anos, está a saber muito bem. Não é bem uma redescoberta, mas mais um '
déjà vu
', algo que não vivíamos há muito tempo. Por isso é que digo que estou a adorar a vida na Grécia, pois está a ser uma experiência maravilhosa a todos os níveis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras