Nas Bancas

users_0_10_michael-jackson-a59c.jpg

Reuters

Família de Michael Jackson organiza concerto de homenagem

O tributo terá lugar no dia 8 de outubro em Cardiff, Inglaterra.

Joana Carreira
26 de julho de 2011, 19:19

A família de Michael Jackson anunciou ontem a realização de um concerto de homenagem ao rei da pop, no próximo dia 8 de outubro, no Millenium Stadium, em Cardiff, Inglaterra. Acompanhada pelos filhos La Toya, Tito, Jackie e Marlon, Katherine Jackson, mãe do cantor, que morreu no dia 9 de junho de 2009, foi a responsável pela apresentação do concerto, que caracterizou de "evento mundial". "Se o meu filho estivesse aqui hoje, sentir-se-ia tão orgulhoso quanto eu, pelo que gostava de agradecer a todos a ajuda nesta tentativa de manter vivo o seu legado", confessou, visivelmente emocionada.

A Global Live Events, promotora do tributo a Michael Jackson, afirmou que os bilhetes estarão à venda a partir de dia 4 de agosto e os fundos arrecadados serão destinados a organizações solidárias. O concerto vai ter a duração de quatro horas e será transmitido em direto por diversos canais de televisão pagos de todo o mundo.

No entanto, os restantes irmãos do intérprete de Thriller, Jermaine e Randy Jackson, não apoiam a ideia. "Consideramos que é impossível apoiar um evento que vai ter lugar durante o julgamento criminal em torno da morte de Michael. Sentimos que é inapropriado estarmos ligados a este evento tão inoportuno", revelaram ao site TMZ.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras