Nas Bancas

A lua-de-mel de Kate Moss e Jamie Hince

A modelo, de 32 anos, e o guitarrista dos The Kills, de 42, aproveitaram as duas semanas que passaram ao largo do Mediterrâneo para planearem o seu futuro que, segundo consta, passa por terem um filho em comum.

Joana Carreira
26 de julho de 2011, 11:21

A diversão e a descontração a bordo do luxuoso iate eram tais que nem Kate Moss nem o marido, Jamie Hince, se aperceberam do tremor de terra, de magnitude 5,2 na escala de Richter, que acabara de ocorrer na Córsega, ilha ao largo da qual se encontravam.

Jamie Hince e Kate Moss
Jamie Hince e Kate Moss
Queen

Segundo a tripulação do iate, os recém-casados passaram duas semanas de sonho no Mediterrâneo, divididas entre banhos de sol,
flûtes
de champanhe, jantares românticos confecionados por um conceituado
chef
, massagens e serões passados entre toques de guitarra de Jamie Hince e músicas entoadas pela
top-model.

Os recém-casados, entretanto, já regressaram a Londres e, segundo uma amiga, Kate estará a fazer um enorme esforço para conseguir mudar os seus hábitos, optando por um estilo de vida mais saudável, uma vez que um dos planos a curto prazo do casal é ter um filho em comum.

O casal desfrutou da lua-de-mel num iate de luxo no Mediterrâneo
O casal desfrutou da lua-de-mel num iate de luxo no Mediterrâneo
Queen

A
top-model
já tem uma filha de oito anos,
Lila Grace
- fruto do seu relacionamento com o editor de moda
Jefferson Hack
-, mas para voltar a engravidar terá de aceder aos pedidos do marido para diminuir o consumo de álcool e de cigarros, além, claro, de se manter afastada da cocaína...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras