Nas Bancas

Família devastada com a morte de Amy Winehouse

A cantora britânica foi encontrada morta na sua casa em Camden Square, no norte de Londres, no passado sábado, dia 23.

Joana Carreira
25 de julho de 2011, 13:37
FOTOS: Reuters

A família de
Amy Winehouse
está destroçada com a sua morte. Por esse motivo, os pais da cantora,
Mitchell
e
Janis Winehouse
, pediram
"privacidade e espaço"
neste momento.
"A nossa família não é mais a mesma com a perda da Amy, que era uma filha, irmã e sobrinha maravilhosa. A partida dela deixa um buraco nas nossas vidas. Estamos reunidos para nos lembrarmos dela e gostaríamos de ter alguma privacidade e espaço neste momento terrível"
, pode ler-se em comunicado.


No entanto, a mãe da intérprete de
Rehab
afirmou que a morte da filha era apenas uma questão de tempo. No último encontro entre a cantora e a mãe, Janis, que terá acontecido na passada quarta-feira, Amy terá afirmado
"Mãe, eu amo-te"
.
"São palavras que vou guardar para sempre no meu coração. Fico feliz por termos tido aquele encontro. Ela parecia completamente descontrolada mas, mesmo assim, não consigo acreditar neste desfecho"
, revelou a mãe da cantora.


Mitchell Winehouse encontrava-se em Nova Iorque quando soube da morte da filha, no passado sábado, dia 23, na sua casa em Camden Square.
"Estou à espera do próximo voo de regresso a Londres. Tenho que voltar para casa, para estar perto da minha filha. Não posso descontrolar-me pois a minha família precisa de mim. Estou devastado! É um choque imenso"
, disse Mitchell.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras