Nas Bancas

Serafim Ribeirinho Soares: Paixão pelo automobilismo vivida em família

O cirurgião participou, com um Porsche 930 Turbo, em mais uma corrida para a Taça de Portugal de Clássicos de Circuitos, no Circuito da Boavista.

Joana Carreira
23 de julho de 2011, 18:32

O cirurgião plástico Serafim Ribeirinho Soares transmitiu aos filhos, João e Luís, o gosto pelos automóveis e, em mais uma prova para a Taça de Portugal de Clássicos, teve o apoio incondicional dos dois. Com 25 e 16 anos, João e Luís, futuros engenheiro mecânico e médico, mostraram-se orgulhosos do pai que, desde pequenos, se habituaram a ver também no papel de piloto. "Os genes falam mais alto e o gosto por carros também nos foi passado. Embora as minhas prioridades sejam outras neste momento, faz parte dos meus planos entrar no mundo automóvel", explicou João. Quanto a Luís, que desde cedo compete em karts, referiu: "O pai deu-me um kart em miúdo e nunca mais deixei de correr. Embora este ano esteja dedicado aos estudos, espero voltar a competir daqui a dois anos, depois de entrar em Medicina."

Os filhos de Serafim Ribeirinho Soares, Luís, João e Alexandra
Os filhos de Serafim Ribeirinho Soares, Luís, João e Alexandra
Joaquim Norte de Sousa
A mulher do cirurgião,
Alexandra Ribeirinho Soares
, e a filha de ambos,
Alexandra
, de dez meses, também estiveram no Circuito da Boavista, e foi notória a ternura que os irmãos têm pela bebé: "
Fiquei muito contente com o nascimento da Alexandra, faltava-nos uma menina
", assegurou João, com o qual a pequena Alexandra é muito parecida fisicamente.


Com a família reunida, Alexandra mostra ter uma excelente relação com os filhos do marido e é clara a harmonia em redor da pequena Alexandra. "
Eles dão-se lindamente com a irmã, brincam com ela e gostam muito uns dos outros
", explicou a relações-públicas, assegurando: "
A vinda da Alexandra trouxe-nos muita felicidade. O Serafim sente-se mais jovem, ganhou uma força extra para continuar. Ele é doido pela filha e a Alexandra adora-o!
"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras