Nas Bancas

Maria Shriver, Arnold Schwarzenegger e Christopher

Maria Shriver, Arnold Schwarzenegger e Christopher

Reuters

Filho de Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger encontra-se em estado grave

Christopher, de 13 anos, sofreu um acidente enquanto praticava surfe numa praia de Malibu, no passado domingo. O jovem está desde essa altura internado na Unidade de Cuidados Intensivos de um hospital de Los Angeles.

Cristiana Rodrigues
23 de julho de 2011, 03:11

Só agora foi tornada pública a notícia de que o filho mais novo do ex-governador da California Arnold Schwarzenegger e de Maria Shriver se encontra internado na Unidade de Cuidados Intensivos de hospital de Los Angeles, desde o passado domingo. Christopher, de 13 anos, praticava surfe numa praia de Malibu, Califórnia, quando teve um grave acidente. Ao que parece, o jovem tem múltiplas fraturas nas costelas e sofreu um pneumotórax.

Até agora ainda não houve qualquer comunicado oficial por parte do hospital. Apenas se sabe que a Maria Shriver tem estado sempre junto do filho. Também Schwarzenegger tem visitado Christopher com frequência.

Este acontecimento coincide com os mais recentes detalhes do divórcio entre Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger. O ex-governador da Califórnia fez saber que não pretende pagar uma pensão à ex-mulher nem os honorórios do seu advogado. Maria Shriver pediu também a guarda partilhada dos filhos menores, Patrick, de 17 anos, e Christopher, de 13, com a qual o ator terá concordado. A ex-jornalista e Schwarzenegger são ainda pais de Katherine, de 21 anos, e Christina, de 19.

Recorde-se que Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger anunciaram a separação no passado mês de maio, depois de mais de 25 anos de casamento. Na origem do fim da união está o facto de o ex-governador da Califórnia ter um filho ilegítimo, agora com 13 anos, fruto de uma relação extraconjugal com antiga empregada doméstica da família, Mildred Patricia Baena.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras