Nas Bancas

Amy Winehouse encontrada morta em casa

A cantora foi encontrada sem vida na sua casa, em Londres. As causas da morte ainda não são conhecidas.

Pedro Amante
23 de julho de 2011, 17:45

A cantora britânica, de 27 anos, foi encontrada morta no seu apartamento em Camden Square no norte de Londres, hoje, às 16 horas locais. Ainda não são conhecidas as causas da morte mas suspeita-se que Amy Winehouse tenha morrido devido a uma overdose.

Elementos da polícia britânica na casa de Amy Winehouse, em Camden
Elementos da polícia britânica na casa de Amy Winehouse, em Camden
Reuters
O corpo de Amy Winehouse a ser retirado de sua casa
O corpo de Amy Winehouse a ser retirado de sua casa
Getty Images

No entanto, a Polícia Metropolitana de Londres, divulgou em comunicado que as investigações às causas da morte continuam e que "neste momento ainda não há explicação".

Com dois álbuns editados - Frank (2003) e Back to Black (2006) - e vencedora de quatro Grammy, a cantora com um talento indiscutível, sempre gerou polémica devido aos seus problemas com o álcool e as drogas.

Aliás, foram precisamente esses excessos que levaram Amy Winehouse -depois de uma prestação desastrosa em Belgrado, Sérvia - a cancelar a digressão europeia, que incluia uma passagem por Portugal, no Festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar.

Foi a Luís Montez, da promotora Música no Coração, que coube contratar Amy Winehouse para a edição deste ano do festival mas essa atuação acabou por não acontecer. Em declarações à Lusa Luís Montez considerou que a cantora "Era especial, tinha uma voz incrível, um talento enorme e ninguém lhe deu a mão e protegeu. Queria que esta notícia não fosse verdade".

A cantora atuou apenas uma vez em Portugal, em 2008, no Rock in Rio Lisboa.

Recorde-se que foram várias as vezes que a cantora britânica, filha de uma técnica farmacêutica e de um vendedor de vidros, deu entrada em clínicas de reabilitação para se libertar do álcool e das drogas, mas acabava sempre por ter uma recaída.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras