Nas Bancas

Marc Anthony e Jennifer Lopez

Marc Anthony e Jennifer Lopez

Reuters

Marc Anthony terá traído Jennifer Lopez

A notícia é avançada pela revista 'US Weekly'.

Joana Carreira
22 de julho de 2011, 14:38

Desde que anunciaram a separação, na passada sexta-feira, Jennifer Lopez e Marc Anthony têm sido alvo de muitas notícias polémicas. Segundo a revista US Weekly, o cantor, de 42 anos, foi infiel à mulher, que traiu com uma assistente de bordo há dois anos. "A rutura podia ter acontecido muito antes. Jennifer ia deixá-lo, mas Marc suplicou para que ficasse. Fizeram aconselhamento matrimonial e ela decidiu dar-lhe uma oportunidade. Ela gostava muito dele", revelou uma fonte próxima do casal.

Antes de surgir a notícia da suposta infidelidade de Marc Anthony, já tinha sido atribuído um romance entre Jennifer Lopez e o modelo e ator William Levy, imediatamente desmentido pelo próprio.

Recorde-se que, durante um concerto no passado fim de semana em Bogotá, Colômbia, o cantor confessou que já era um homem solteiro, enquanto a cantora e atriz, de 41 anos, expressou a sua felicidade durante um concerto num casamento, na Ucrânia.

Jennifer Lopez e Marc Anthony são pais dos gémeos Max e Emme, de três anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras