Nas Bancas

Álvaro Parente e Francisca Oliveira

Álvaro Parente e Francisca Oliveira

Joaquim Norte de Sousa

Álvaro Parente e Francisca Oliveira

Cristiana Rodrigues
22 de julho de 2011, 16:59

ntos há dez anos, Álvaro Parente e Francisca Oliveira continuam unidos e apaixonados como no primeiro dia. O que começou por ser um namoro de adolescência é hoje uma relação madura e, apesar das agendas complicadas, todo o tempo livre é vivido em comum. Depois de anos a acompanhar o piloto nas corridas, Francisca Oliveira tem agora o seu tempo mais limitado. Formada em decoração de interiores, começou a trabalhar como designer de acessórios têxteis e, desde então, a disponibilidade é outra. "Ela está a adaptar-se muito bem ao mercado de trabalho, mas com a responsabilidade que tem já não me pode acompanhar tanto nas corridas. Isto obriga-nos a gerir o tempo de forma diferente. Mas estamos a conseguir", explica o piloto que assinou este ano pela McLaren na categoria de Grande Turismo.

Sem pressa de casar, embora seja um sonho de ambos, o casal mima-se sempre que pode e, na inauguração da nova loja Maria Julieta Jóias, Francisca Oliveira mostrou algumas das prendas que o namorado já lhe ofereceu. "Como qualquer mulher gosto muito de jóias, e aqui estão as melhores da cidade do Porto. É aqui que compro, seja para o dia-a-dia ou para uma ocasião especial. Aliás, hoje trago duas pulseiras e um colar oferecidas pelo Álvaro. Qualquer uma delas representa um momento especial da nossa vida", conta a designer que, para o namorado tem mais dificuldade em arranjar presentes. "Comprar prendas para o Álvaro é mais complicado, mas procuro dar sempre coisas diferentes. Ou um fim-de-semana, roupa ou relógios", conclui sorridente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras