Nas Bancas

Ivete e António Oliveira partilham paixão por relógios

O ex-selecionador nacional mima a mulher sempre que pode e além das jóias que oferece no aniversário e no natal, faz questão de lhe comprar sempre relógios iguais aos seus.

Cristiana Rodrigues
22 de julho de 2011, 17:05

simpatia e bom humor de Ivete e António Oliveira contagiam qualquer festa. Descontraídos, são um dos casais mais queridos da cidade do Porto e, independentemente da ocasião, conseguem sempre surpreender. E na inauguração do novo espaço Maria Julieta Jóias não foi diferente. Embora Ivete Oliveira se mostre bastante racional no que concerne a jóias, o ex-selecionador, cuja pedra preferida é a esmeralda, faz questão de a mimar nos aniversários e no natal. "Não tenho nenhuma afinidade especial a jóias. Nem paixão por brilhantes. Gosto, sim, de me arranjar e nunca saio de casa sem brincos. Este conjunto que trago hoje, por exemplo, foi feito cá a partir de pedras que o meu filho Frederico me trouxe da Jordânia", explica a ex-professora que se sente "sempre beneficiada com as escolhas e o bom gosto do António". Colecionador de relógios, o empresário faz questão de comprar para a mulher relógios iguais aos seus, e no dia em que os encontramos estavam, curiosamente, ambos com o luxuoso Zenith Defy Xtreme Tourbillon.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras