Nas Bancas

William Levy e Jennnifer Lopez

William Levy e Jennnifer Lopez

Getty Images

Modelo cubano nega romance com Jennifer Lopez

William Levy fez uma participação especial no novo 'videoclip' da cantora e foi apontado como causa do fim do casamento de Jennifer Lopez e Marc Anthony.

Joana Carreira
21 de julho de 2011, 13:42

O modelo e ator William Levy negou qualquer romance com Jennifer Lopez, depois de ter sido apontado com uma das causas para o fim do casamento da cantora com Marc Anthony. William Levy, de 30 anos, fez uma participação especial no novo videoclip da cantora, I'm Into You , gravado em abril, no México, onde os dois demonstraram bastante empatia.

"A minha relação com a Jennifer é estritamente profissional. Os rumores que sugerem algo mais pessoal são falsos", revela o ator e modelo em comunicado.

Os rumores intensificaram-se depois de ter vindo a público a separação de William com a sua mulher, Elizabeth Gutierrez, após oito anos de casamento.

Entretanto, uma amiga próxima do casal confessou que os dois cantores terminaram o casamento de sete anos "após meses de discussão". "O Marc e a Jennifer decidiram seguir caminhos diferentes pelo bem dos seus filhos", afirmou a fonte à revista People. Já de acordo com outra fonte, a cantora tentou tudo para salvar o casamento. "Eles tiveram aconselhamento matrimonial. A Jennifer foi paciente e fez tudo o que estava ao seu alcance. Estava exausta e esgotou todas as possibilidades", revelou outra fonte citada pela revista US Weekly.

Recorde-se que Jennifer Lopez, de 41 anos, e Marc Anthony, de 42, são pais dos gémeos Max e Emme, de três anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras