Nas Bancas

Matt Damon

Matt Damon

Reuters

Matt Damon fala sobre a relação que tem com a fama

O ator revelou que, ao contrário de muitos colegas de profissão, como Angelina Jolie e Brad Pitt, tem uma vida tranquila longe do grande ecrã.

Joana Carreira
20 de julho de 2011, 16:34

Matt Damon assegurou que os seus amigos Brad Pitt e Angelina Jolie são prisioneiros da fama e que isso os impede de passear livremente com os filhos. "Tenho amigos que são como prisioneiros. Brad Pitt e Angelina Jolie, por exemplo. Não podem ir a lado nenhum. Um simples passeio depressa se transforma num evento internacional", revelou Matt Damon à revista People.

Ao contrário dos seus amigos, o protagonista da saga Bourne, casado desde 2003 com a argentina Luciana Barroso e pai de quatro meninas, tem uma vida tranquila longe do grande ecrã. Apesar de ser uma estrela do cinema, Damon, de 40 anos, consegue gerir a sua vida de forma a mantê-la privada. "Sou realmente um sortudo porque tenho o melhor dos dois mundos. Faço o trabalho que gosto e não preciso de guarda-costas para me proteger quando saio à rua", confessou.

Matt Damon acrescentou que, sempre que pode, tenta evitar os lugares turísticos, para poder "caminhar pelas ruas sem chamar a atenção".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras