Nas Bancas

Cayetano Martinez de Irujo e Miguel Santana Lopes

Cayetano Martinez de Irujo e Miguel Santana Lopes

Divulgação

Cayetano Martinez de Irujo e Miguel Santana Lopes saltam no Vimeiro

O filho da duquesa de Alba e o sobrinho de Pedro Santana Lopes participaram no Concurso de Saltos.

Andreia Guerreiro
20 de julho de 2011, 11:20

O Conde de Salvatierra, filho da duquesa espanhola com o maior número de títulos nobiliárquicos em todo o mundo e o sobrinho do político Pedro Santana Lopes estiveram presentes no XXIII Concurso de Saltos Internacional 3* do Vimeiro, que decorreu entre os dias 14 e 17 de julho.
O Centro Hípico do Hotel Golf Mar foi uma vez mais o cenário escolhido pelos dois cavaleiros para darem provas da sua destreza e velocidade num concurso que reúne todos os anos centenas de cavalos, tendo atingido este ano o recorde de inscrições. Amantes das provas de saltos, os dois cavaleiros não passaram despercebidos aos olhos do público que assistia às provas.

Cayetano Martinez de Irujo qualificou-se para o Grande Prémio Ô Hotels & Resorts, disputado no domingo, mas acabou por não participar devido a uma lesão do seu cavalo, mas ficou a promessa de voltar em breve ao Vimeiro.

Miguel Santana Lopes destacou-se no segundo dia de competição, ao conquistar o 13.º lugar na prova Banco Espírito Santo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras