Nas Bancas

Sónia Brazão

Sónia Brazão

Nuno Miguel Sousa

Sónia Brazão agradece apoio

A atriz, que recebeu alta hospitalar esta segunda-feira, enviou um comunicado no qual garante que está bem e realça a importância do apoio que tem recebido da família, amigos e admiradores.

Andreia Guerreiro
19 de julho de 2011, 11:51

"Bom dia queridos amigos e colegas, estou bem! Tem sido uma grande luta mas tenho vivido um dia de cada vez, na esperança de que o amanhã seja sempre melhor.

Tenho recebido através da minha família o apoio e o carinho de todos e quero, por isso, agradecer do fundo do coração pois o vosso cuidado tem sido muito importante para mim.

Vou continuar a lutar todos os dias para poder ficar bem o mais depressa possível.

Não posso deixar de agradecer e enaltecer todo o trabalho da Unidade de Queimados do Hospital de São José que esteve comigo desde o primeiro dia. A todos os médicos, enfermeiros, auxiliares e todo o pessoal do Hospital o meu muito, muito obrigado!!!
Eles, e a minha maravilhosa família, foram sem dúvida os meus heróis.

Um beijo do fundo do meu coração a todos os fãs que me têm apoiado das mais diversas formas. Estarão sempre no meu coração.

Um beijo. Até breve!"
. Foi através deste comunicado que a atriz Sónia Brazão fez questão de agradecer todo o apoio que tem recebido desde que foi vítima de uma grave explosão de gás no seu apartamento em Algés, no passado dia 3 de junho. A atriz recebeu ontem, dia 18, alta hospitalar e vai agora continuar a recuperação em casa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras