Nas Bancas

Sónia Brazão

Sónia Brazão

D.R.

Agência SWAT Lisbon demarca-se da atriz Sónia Brazão

A agência enviou um comunicado a anunciar que deixa de representar a atriz.

Andreia Guerreiro
19 de julho de 2011, 18:27

"A SWAT LISBON põe fim à relação de agenciamento com Sónia Margarida Miranda da Fonseca, actriz com o nome artístico "Sónia Brazão", uma medida que resulta das recentes tomadas de posição da actriz, e de pessoas a ela ligadas, que prenunciam um sentimento de hostilidade para com alguns órgãos de comunicação social, em particular os meios televisivos.

Em face dos últimos episódios envolvendo Sónia Brazão, dos quais se tomou conhecimento através de profissionais da comunicação social, e constatando com tristeza o aproveitamento que "pessoas próximas" da actriz pretendem obter recorrendo à imagem da mesma, e que em nada beneficiam o futuro da carreira de Sónia Brazão, não restava à SWAT LISBON adotar outra atitude que não a agora anunciada.

Em boa verdade, e pese embora todas as dificuldades de mercado, a SWAT LISBON tudo fez para relançar a carreira de Sónia Brazão. Com efeito, tendo acompanhado e promovido a carreira da artista nos últimos meses, a SWAT LISBON, apesar do pouco tempo em que trabalhou com a atriz, tinha já conseguido garantias para o relançamento desta, nomeadamente através da participação em programas televisivos na área da ficção, invertendo um período menos positivo sob o ponto de vista artístico de Sónia Brazão.

Este fim de ciclo não fecha a porta a futuras ligações com a atriz, sempre que tal seja solicitado, uma vez esclarecidas todas as situações em investigação e verificado que seja que Sónia Brazão se encontra na posse de todas as suas capacidades.

Sendo a SWAT LISBON representante de cerca de 100 atores nacionais e internacionais, e pautando a sua atuação por uma defesa intransigente dos interesses dos seus agenciados, a não demarcação de atitudes menos claras, como a que se verifica no caso de Sónia Brazão, poderia de forma direta ou indireta prejudicar o natural relacionamento dos atores representados pela agência com os órgãos de comunicação social e com as entidades para os quais, de forma pontual ou continuada, prestam serviços.

A SWAT LISBON aproveita para endereçar à actriz votos de rápidas melhoras e sucessos pessoais e profissionais."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras