Nas Bancas

Sónia Brazão

Sónia Brazão

Paulo Jorge Figueiredo

Sónia Brazão já teve alta

A atriz deixou hoje a Unidade de Queimados do Hospital de S. José, onde está internada desde o dia 3 de junho.

Andreia Guerreiro
18 de julho de 2011, 15:31

Cerca de um mês e meio depois de ter sido vítima de uma explosão de gás, Sónia Brazão deixou a Unidade de Queimados do Hospital de São José. O agente da atriz, Ricardo Azedo, já tinha adiantado em comunicado que esta regressava a casa esta semana. "Após mais de um mês internada nos Cuidados Intensivos da Unidade de Queimados do Hospital de S. José, Sónia Brazão está finalmente livre de perigo", podia ler-se. "Os médicos realçaram a boa recuperação da Sónia, em tão pouco tempo, e pretendem dar-lhe alta até ao final da semana. A actriz continuará a sua recuperação rodeada pela família e amigos, continuando depois a ser acompanhada pela equipa que a tem tratado", acrescentava ainda o agente no documento.

Recorde-se que pouco passava das 17 horas de dia 3 de junho quando ocorreu uma forte explosão provocada por uma fuga de gás no apartamento de Sónia Brazão, o 4.º andar de um prédio situado na Avenida da República, em Algés. A atriz sofreu queimaduras em 90% do corpo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras