Nas Bancas

Carla Bruni: Grávida, elegante e com um marido muito atento

O Presidente francês esteve no casamento de Alberto do Mónaco, mas rapidamente voltou para a sua residência oficial de verão, onde Bruni, grávida de cerca de seis meses, ficou a descansar.

Joana Carreira
17 de julho de 2011, 13:29

Mais do que uma barriga bem reveladora dos seus cerca de seis meses de gravidez, Carla Bruni mostrou, no sul de França, que não perdeu a elegância nem tão-pouco a boa forma, como testemunham as imagens da cantora e ex-modelo num passeio com o marido, Nicolas Sarkozy, junto ao Forte de Brégançon, residência oficial de verão do Presidente francês na Côte d'Azur.

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy
Carla Bruni e Nicolas Sarkozy
Atlântico Press
Recorde-se que Bruni foi uma das ausências mais notadas no casamento de
Alberto
e
Charlene
do Mónaco, ao qual apenas compareceu Sarkozy. E mesmo este esteve pouco tempo no Mónaco, tendo voltado rapidamente para junto da mulher, que ficou em Brégançon a descansar. A cantora e o Presidente têm aproveitado ao máximo estas férias a dois, exibindo gestos de carinho e cumplicidade nos seus passeios diários, e nem a constante presença de guarda-costas à sua volta os impediu de tomar românticos banhos nas águas cálidas do Mediterrâneo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras