Nas Bancas

David Quinta e Benedita Pereira

David Quinta e Benedita Pereira

Jorge Castro

As imagens do casamento de Benedita Pereira e David Quinta

A viver em Nova Iorque, Benedita Pereira e David Quinta casaram-se pela igreja no Porto. Benedita chegou ao Mosteiro de Leça do Balio com os pais, Eduardo e Maria Aires Pereira. Com o cabelo solto, a noiva levava um vestido da autoria de Nuno Baltazar, em tom marfim, e um ramo de flores campestres.

Redação CARAS
15 de julho de 2011, 14:47

Um ano depois de se terem casado pelo civil, Benedita Pereira e David Quinta viram a sua união ser abençoada pela Igreja no passado dia 9, numa cerimónia que se realizou no Mosteiro de Leça do Balio.

Conhecida pela sua discrição, a atriz escolheu um vestido de Nuno Baltazar em tafetá de seda natural em tom marfim, drapeado no corpo e com os ombros assimétricos, e saia aos folhos com uma generosa abertura lateral que deixava expostos os seus sapatos cor de cobre. Quanto ao noivo, optou pelo clássico fraque.
Embora não contassem com a presença da comunicação social, Benedita e David instruíram os cerca de 200 convidados para que não falassem com a imprensa, de forma a manter em segredo todos os pormenores da cerimónia. No entanto, a CARAS soube que o copo-d'água se realizou na Quinta da Pedra Salgada, em Vila Nova de Gaia, e se prolongou até à manhã do dia seguinte. Organizada pelas mães dos noivos, a festa foi bastante divertida, mas simples, à imagem de Benedita Pereira e David Quinta.
Entre os convidados estavam algumas caras conhecidas da televisão nacional cuja amizade a atriz soube manter apesar de se ter mudado para os EUA há três anos e meio.


 
FOTOS:Jorge Castro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras