Nas Bancas

Doda Miranda fala sobre o suicídio da antiga namorada: "Foi uma dor muito grande"

O cavaleiro brasileiro esteve com a mulher, Athina Onassis, em Cascais, onde falou sobre o suicídio da ex-namorada, Cibele Dorsa, no passado mês de março, mãe da sua filha Viviane, de dez anos.

Joana Carreira
14 de julho de 2011, 10:24

O cavaleiro Álvaro Miranda, conhecido por Doda, regressou a Portugal para, juntamente com a mulher, Athina Onassis, participar no Concurso Hípico Internacional, em Cascais. Desta vez não trouxe a filha, Viviane, de dez anos, que ficou com a família em Marbella.

Doda Miranda e Athina Onassis
Doda Miranda e Athina Onassis
Nuno Miguel Sousa
Em declarações à imprensa, Doda Miranda comentou o recente suicídio da ex-namorada,
Cibele Dorsa
, mãe de Viviane:
"Foi um momento muito difícil nas nossas vidas, porque foi algo muito trágico. Os primeiros momentos foram muito difíceis, mas hoje tudo voltou ao normal e, como em qualquer tragédia, o tempo cura tudo. Foi uma dor muito grande. Graças a Deus isso é passado e a vida continua."

Doda Miranda
Doda Miranda
Nuno Miguel Sousa
O cavaleiro falou ainda da integração de
Fernando
, de 13 anos, filho de Cibele, e que há dois anos também vive com Doda e Athina:
"Ele é um adolescente muito especial. Temos uma ligação muito forte. Foi ele que me pediu para vir morar comigo. Acho que foi muito importante, no momento em que a tragédia aconteceu, os dois irmãos estarem juntos, porque assim ajudaram-se mutuamente. Ele deu muita força à Vivi."

Athina Onassis
Athina Onassis
Nuno Miguel Sousa
Durante os dois dias de provas, Doda e Athina mantiveram-se discretos e essencialmente concentrados na sua participação. Ainda assim, foi possível observar a cumplicidade do casal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras