Nas Bancas

users_0_10_caras-98e7.jpg

Revista CARAS é líder de audiência

Depois do prémio de melhor revista de sociedade, atribuído na passada semana pela Meios & Publicidade, os dados do Bareme Imprensa da Marktest, divulgados hoje, revelam que a CARAS continua a ser a revista mais lida do seu segmento.

Pedro Amante
13 de julho de 2011, 18:15

A CARAS está cada vez mais líder e continua a ser a revista mais lida do seu segmento, crescendo para 473 mil leitores por semana, revelam os dados do Bareme Imprensa da Marktest divulgados hoje.
A CARAS apresenta uma subida de 18,8% face à última vaga, a única no sector. Verica-se também o aumento da distância em relação à revista que ocupa o segundo lugar, a Nova Gente, que cai para 410 mil leitores semanais.

Em relação às restantes publicações da Impresa, o Expresso também se mantém como o semanário com mais leitores em Portugal, com 644 mil. Por sua vez, a Visão também é a newsmagazine mais lida, tendo conquistado leitores face à última vaga do Bareme. A revista tem um total de 597 mil leitores semanais.

A Activa mantém-se como a revista feminina mais lida em Portugal, com 217 mil leitores. Os dados também confirmam a liderança da Impresa nas revistas de decoração: CARAS Decoração com 132 mil leitores; Casa Cláudia com 115 mil leitores.

A TV Mais tem semanalmente 231 mil leitores, enquanto a Telenovelas possui 276 mil leitores.

Destaque também para a Autosport que alcançou a liderança no seu segmento, com 135 mil leitores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras