Nas Bancas

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy de férias no sul de França (fotogaleria)

Aos seis meses de gravidez a ex-manequim e o presidente francês desfrutam de uns dias de descanso no Fort de Brégançon.  

Cristiana Rodrigues
11 de julho de 2011, 14:07


FOTOS: Reuters

A primeira-dama francesa não acompanhou Nicolas Sarkozy ao casamento de Alberto e Charlene do Mónaco por, dizem, estar a viver uma gravidez de risco que a impede de viajar para fora do país. Aliás, a ex-modelo e cantora, de 43 anos, tem estado, desde então, de repouso, no forte de Brégançon, a residência oficial de férias do chefe de Estado francês, situada no Sul de França.

E foi precisamente no sul de França, numa ida à praia, que Carla Bruni e Nicolas Sarkozy foram fotografados juntos, em clima de romance.

O casal ainda não divulgou o sexo do bebé mas alguma imprensa internacional continua a especular que a ex-manequim poderá estar grávida de gémeos.

Tanto Carla Bruni como Nicolas Sarkozy já têm filhos de relações anteriores. Carla Bruni é mãe de Aurélien, de dez anos, da relação com Raphael Enthoven, e o presidente francês é pai de Pierre, de 26 anos, Jean, de 25, do seu primeiro casamento com Marie-Dominique Culioli, e de Louis, de 14, da união com Cécilia Ciganer-Albeniz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras