Nas Bancas

Carla Matadinho

Carla Matadinho

João Lemos

A escolha de... Carla Matadinho

A manequim, relações-públicas e apresentadora é também embaixadora dos Jogos de Portugal, iniciativa da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência.

Joana Carreira
11 de julho de 2011, 23:51

Manequim desde muito nova, Carla Matadi-nho, de 28 anos, já desfilou para os principais criadores nacionais, trabalhou como atriz na série de humor Maré Alta e no filme Sorte Nula, de Fernando Fragata, e apresentou alguns programas de televisão. Mais recentemente tem trabalhado como relações-públicas e é ainda embaixadora dos Jogos de Portugal, uma iniciativa da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência.
Há dois anos, apaixonou-se pelo produtor Paulo Sousa e Costa, ao lado de quem tem vivido um amor sólido que lhe trouxe uma dura prova desde que, há oito meses, este perdeu o filho, Paulinho, vítima de leucemia.

O Livro
"A Sabedoria de Gandhi"
Há alturas na vida em que precisamos de ler algo que nos inspire e que nos permita alargar horizontes. Gandhi é um exemplo a seguir, um ser humano que lutou pelos direitos humanos e que, infelizmente como tantos outros que praticam o bem, acabou assassinado. Mas as suas citações são imortais e continuam a ser proferidas. "O amor é a força mais subtil do mundo."

A Música
"The Blower's Daughter"
A versão de Damien Rice do clássico de Frankie Valli, Tha Blower's Daughter Esta é aquela música que nos faz ficar com um sorriso e desperta uma certa nostalgia...

A Peça de teatro
"39 Degraus"
Uma comédia baseada no filme de 1935 de Alfred Hitchcock que não deixa ninguém indiferente e faz rir do princípio ao fim. A encenação é fantástica e os atores magníficos!

O Disco
"Cai o Carmo e a Trindade"
O primeiro álbum dos Amor Electro que é, sem dúvida, um grande grupo musical. A Marisa Liz tem uma voz muito forte e bonita.

O Restaurante
Cansêras
O meu restaurante de eleição é o Cansêras. É um restaurante alentejano que fica no norte do país, mais especificamente em Areias, ao pé de Santo Tirso, onde se come divinalmente. Tudo é excelente: os enchidos, o bacalhau, as sopas de tomate e as sobremesas.

O Fim de semana
Hotel Convento do Espinheiro
Fica em Évora e é um hotel de charme num antigo convento. Fica afastado da cidade alentejana, e a calma predomina. Ficar numa das suítes deste hotel é um privilégio. Todo o espaço envolvente me traz muito boas recordações. Proporciona, sem dúvida, um fim de semana maravilhoso!

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras